Marcadores: , ,

Rhayner fala do clássico contra o Sport

Foto de Rhayner. Foto: Globoesporte.com

Rhayner, jogador que chegou no Náutico esse ano, fará seu primeiro clássico na carreira e em sua entrevista coletiva, o meia-atacante revelou que admirava os clássicos do Nordeste por causa da força da torcida e que já acompanhava, mesmo de longe:


“Nunca havia jogado em uma equipe do Nordeste, mas sempre entrava nos sites e blogs para acompanhar as notícias dos times da região. Sempre tive fascínio pelas torcidas dos clubes daqui, principalmente quando via os estádios lotados. Agora participar diretamente dessa emoção vai ser especial para mim”, falou.

Rhayner, contra o Sport, aposta na velocidade, para ganhar o duelo contra a defesa rubro-negra. Ele comentou sobre o momento do Náutico no Brasileirão:

“Nosso time tem jogado desta maneira, utilizando bastante os contra-ataques. Precisamos manter a boa sequência e vamos tentar usar o bom momento a nosso favor”, disse Rhayner.

Rhayner, continua sem marcar gols, e quer quebrar dois tabus que andam rondando os Aflitos. O primeiro tabu, e mais importante, são os 8 anos sem vitórias alvirrubras no Estádio da Ilha do Retiro e o segundo é a falta de gols dele no campeonato:

“Só penso em entrar em campo e jogar. Acho que clássico é um jogo mais duro, mais pegado, mas estou trabalhando para isso. O gol é uma questão de paciência”, falou Rhayner, que costuma servir os companheiros em vez de fazer os gols.

0 comentários:

Postar um comentário